Automação


  • Controle automático de regra
  • Fertirrigação

Cada tipo de planta necessita de uma quantidade diferente de água por dia, por semana ou por mês, sob pena de, ou a mais ou a menos, sofrer prejuízo em produtividade e na qualidade do plantio. Portanto, o controle de rega é fundamental e já está hoje inteiramente automatizado, com controladores que trabalham sozinhos na programação e no comando da irrigação e da fertirrigação.

A fertirrigação é a aplicação de fertilizantes através da água de irrigação, aproveitando-se os sistemas de irrigação, seja por gotejamento, micro aspersão ou aspersão.

Os controladores automáticos de rega são passíveis de implantação em qualquer tipo de projeto - gotejamento, aspersão ou micro aspersão – com modalidades aptas a qualquer terreno, desde grandes áreas agrícolas, até campos abertos, jardinagem, viveiros e estufas de pequeno, médio e grande porte. Esses controladores são programáveis a partir de dados como radiação do sol, tempo de irrigação e condições externas.

A IRRIGAQUI inclui e programa controladores automáticos de rega em seus projetos de irrigação, utilizando as marcas mais renomadas e eficientes do mercado, com ampla assistência técnica, manutenção e sessões de treinamento.